António de Castro

Best Of Web


A web é uma imensa comunidade eletrónica global com sites, micro-sites, blogs, networks, portais e mais… Para navegar com rumo e em qualidade, deixo-lhe aqui alguns destinos de eleição.

andco1.jpg
&co Architects

Um site canadiano em que a produção audiovisual se mistura com o 3d e a multimedia, apresentando de forma eficaz e simples o conceito de criadores de soluções de arquitectura. A tendência dos sites com “hosts” humanos a fazer as honras da visita, uma vez mais bem aplicada.

UPM Forest Life
UPM FOREST LIFE 

A web é uma floresta de links. Conheça neste link um site que explora
a natureza e a a biodiversidade de forma admirável, usando os recursos
multimédia ao dispor de quem gosta de fazer crescer bons sites!

 

Toshiba - One Hour
http://onehour.jp/

O projecto one hour, da Toshiba, demonstra o que se pode fazer, em comunicação, em torno de um simples conceito temporal (1 hora). Mostra também a excelência da inovação tecnológica da Toshiba, no site e nos seus produtos e serviços de vanguarda.

 

Samsung
Samsung Summer Collection

A colecção de verão de telemóveis da Samsung faz deste microsite promocional uma agradável combinação de movimento, cor e navegação original pelas características de cada produto. Explore todos os modelos e o site que também comunica!

 

Marijuana
http://www.trydrugs.net/

Uma magnífica campanha publicitária on-line, criada para o Departamento de Saúde, na Noruega. Utilizando as potencialidades das ferramentas interactivas na área do design multimédia, este site recria soberbamente os diferentes estados associados a cada substância aditiva.

 

Saab

Conheça neste site a magnífica história da tecnologia automóvel Saab e os seus principais contributos para a modificação e inovação do pensamento automóvel. Um interface altamente sofisticado, recorrendo a recursos multimédia, 3d, entrevistas em vídeo, modelos animados e um conjunto de auxiliares que proporcionam uma experiência multimedia fantástica a quem visite este micro-site a que a Saab chamou “60 years of turbocharged thinking“.

 

Deixe um comentário