António de Castro

Um site com pedigree!

In Blogroll on Abril 20, 2007 at 2:00 pm

dogster.gifAs comunidades electrónicas invadiram o mundo, até o de quatro patas. É certo o carinho que os seres humanos dispensam ao seu fiel amigo doméstico. Agora, com ajuda das novas tecnologias, os cães ladram mais alto e com direito a alojamento virtual.
No Dogster, a comunidade electrónica dedicada inteiramente a cães, os seus donos têm uma ferramenta que lhes permite mostrar ao mundo todo o carinho que sentem pelo seu animal predilecto. Curiosamente, esta comunidade demonstra também uma notória fidelidade dos utilizadores ao site e ao conceito desenvolvido por uma empresa situada em São Francisco, pelo CEO Ted Rheingold.
Após o registo do seu “cão” nesta página, poderá desde logo brincar com todas as possibilidades oferecidas: criar a página do animal, partilhar vídeos e fotos do seu cão e das suas actividades e brincadeiras, participar no fórum, entre outras ferramentas.
Não fosse o cão um animal conhecido pelo seu excelente faro e capacidade de procurar, também este site tem um motor de busca que não ladra, mas faz tudo o resto: encontra cães por raça, peso, alcunha, cidade, etc…

É caso para dizer: um site com pedigree!
www.dogster.com

  1. Já lá dizia o outro: “Para ser realmente o melhor amigo do homem, só falta emprestar-lhe dinheiro”

  2. Tenho dois cães de raça Poodle os quais são acompanhados pelos seus veterinários quase semanalmente, faço exames rotineiros, tomaram todas as vacinas, inclusive a contra o calazar, são vermifugados sobre controle.
    Recebem meu carinho e das pessoas amigas, passeiam, gostam do meu jardim, enfim têm uma vida saudável e eu sou muito feliz por tê-los.
    Nasceram em meu quarto e após o desmame o veterinário orientou-me alimentar apenas com ração e do tipo de qualidade Pedigree, nunca alimentei-os com outra ração ou comida caseira, pois bem, eles não estão gostando dos sabores das rações que estão no mercado inclusive as lançadas mais recente.
    Outrossim, tomei a iniciativa porque observei este mesmo episódio entre pessoas amigas que também estão na loja de produtos para cães e nos veterinários. Os veterinários ficam calados.
    O motivo pelo qual faço tal relato em tela era uma orientação ou saber de novos produtos, além da patê e…

    Carinhosamente,
    Jacinta Maria de Figuerêdo Rolim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: