António de Castro

Axe Advergame “Get Dirty”

In webdesign on Maio 28, 2007 at 1:04 pm

Axe Advergame
Conheça aqui uma das tendências promocionais de publicidade on-line, que transforma uma campanha publicitária a um produto específico, num jogo simples, interactivo, e que de uma forma “camuflada”, vai passando a mensagem inerente ao conceito comunicacional. Uma vez mais, a AXE a ganhar pontos com este jogo ou “Advergame“, criado para nos prender e passar a mensagem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: