António de Castro

Sabias 4.0? A mudança da web 2.0 e além…

In Blogroll on Setembro 22, 2009 at 2:50 pm

Todos os paradigmas de informação que conhecíamos e sobre os quais aprendemos a conceber o mundo, a comunicação e as formas de veicular mensagens estão drasticamente obsoletas. Enquanto este post foi escrito, algo mudou em mim, em si, no mundo e na forma como daqui a um ano se vai percepcionar a informação. Algures, num escritório, numa “startup” ou no seio de um conjunto de estudantes, um novo conceito viral, um novo futuro “media” está a despontar. Esta é a nova realidade mundial, pessoal e que poucas empresas ( felizmente casos como a Procter & Gamble não sofrem de cegueira ) tomaram como realidade absoluta no seu panorama económico, estratégico e nas suas estratégias de marketing.

Este vídeo, fruto também nas novas tendências visuais, ajuda a perceber as recentes mudanças nos paradigmas da comunicação escrita, impressa, digital e algumas novas atitudes para se encarar o futuro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: